Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Poema com letras das músicas de Marisa Monte

 Meus queridos, eu montei este poema com as letras das músicas de Marisa Monte ( que eu muito curto e admiro).Tudo que está em vermelho é letra de música dela. Espero que tenha ficado legal e que vocês gostem!!

Dê a sua opinião, comente!!

Beijos
Cris


TEMA DE AMOR


Sei que ficou entre nós tudo pela metade. Não é fácil, pois ainda lembro de você de noite na cama, dos seus beijos, seu colo, seu corpo, do seu calor ... A sua presença me faz falta... E arrepio meu corpo inteiro.

Enquanto isso, na estrada ando feito um negro gato na alta noite, mas de certo que sou seu sabiá, e sempre serei.

Gostaria ao menos de 5 minutos para ver a(s) menina(s) ao meu redor, bem leve... Cantando esta melodia como tema de amor... Um barulhinho bom!

Ando meio desligado diariamente, eu sei que preciso me encontrar, e o céu é testemunha. As vezes fico voando como uma borboleta à procura de comida, pouso em uma rosa, bebo as gotas de luar, quando então chega a chuva no brejo e me espanta, pois a água também é mar! Mar... De imensidão... Profundo e sereno... Forte e belo...

Perdão você por tudo, volte para o seu lar, pois sei que não sou da sua rua. É apenas como a lenda das sereias... Será que é verdade? Que seu canto encanta!! E a gente nunca mais volta?! Bem que se quis....

Contudo, o que me importa é que não vá embora, pois Amor I love you!!!! Por favor faça a gentileza e... Beija eu, beija eu, beija eu, me beija !!!
 

By Cris



Nenhum comentário:

Postar um comentário